Viajando pela internet a Viviane viu uma matéria bem legal falando sobre uns caixões com escudos de times de futebol.
Essa ideia interessante nasceu de um dono de funerária que a pedido de um cliente fez um caixão com o escudo de um time de futebol. A população da município de Senador Pompeu localizado no estado do Ceará achou muito legal a ideia.
Conta o dono da Loja fúnebre que muitos entram na funerária tiram fotos e outros riem e fazem piada quando passam na frente.
O dono do recinto fica muito orgulhoso de seus produtos e disse que vai expandir o seu negócio, pois só possui cinco times estampados em caixões que são: São Paulo, Botafogo, Palmeiras, Corinthians e Flamengo.
Alguns habitantes da cidade estão pedindo para que ele faça com os escudos do Ceará e do Fortaleza e o dono se sente na obrigação de fazer caixões com esses escudos.
Espero que essa linha de caixões vingue, pois quero o meu do Vasco...
Descansem em Paz.
Mostrando postagens com marcador caixões. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador caixões. Mostrar todas as postagens
Caixões para apaixonados por futebol...
Postado por
Rodrigo Gonçalves Calazans
| quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 |
3
comentários
|
Marcadores:
caixões

