Mostrando postagens com marcador retratação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador retratação. Mostrar todas as postagens

Retratações póstumas aos cães

| quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 | 1 comentários |
No post passado foi questionado se os cães realmente são os melhores amigos do homem.  O blog AUrquivo bom pra cachorro reafirmou seu posicionamento e colocou bons argumentos para a celebre frase e até mostrou a história do jargão o cão é o melhor amigo do homem. 

Nós do Memórias Póstumas nos retratamos e afirmamos que o caso mostrado é um caso a parte, uma esseção, e até uma mesmo uma fatalidade, nós colocamos essa notícia apenas com um cunho de entretenimento não queriamos constranger nem mesmo falar mal do blog amigo, que sempre respeitamos e até anunciamos o seu nascimento aqui no blog.

Ficam aqui nossas sinceras desculpas se constrangemos ou sujamos a imagem dos cachorros ou do blog coleguinha nos perdôe.