Mostrando postagens com marcador ouvidoria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ouvidoria. Mostrar todas as postagens

Ouvidoria 2

| quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 | 13 comentários |
De vez em quando dá uma loca no Blog Mãe, e aí ele pede para que montemos um sistema de ouvidoria.


Bem galerinha a ouvidoria dessa semana está relacionada ao layout e o sistema de busca do blog.


Ps. Já desisti de discutir sobre quem fofoca mais o arquivista ou a arquivista.

Ouvidoria

| quarta-feira, 17 de novembro de 2010 | 31 comentários |
Segundo as novas normas diplomáticas todos os blogs coleguinhas terão que ter um espaço de ouvidoria. Nesse espaço vocês deverão criticar ou sugestionar coisas ao blog, como: layout, fontes, cores, outras coisas a mais.


Vamos começar essa corrida hoje.....
Vamos falar mal uns dos outros, pois essa é uma função que todo arquivista tem que saber fazer...Disseminar a informação e por meio disso fazer aquela fofoca básica.


Por isso é que a maioria dos arquivistas são fofoqueiros, pois nosso curso é dominado pelas mulheres e quem fofoca melhor que elas?


Bem se vocês que se sentiram ofendidas quiserem fazer uma analise diplomática desse comentário maldoso, e preconceituoso, comentem a baixo.
Se quiser criticar o blog, comente a baixo.
Se quiser me chamar de feio comentem a baixo.
Pois o que importa é comentarem.......


Descansem em Paz