De vez em quando dá uma loca no Blog Mãe, e aí ele pede para que montemos um sistema de ouvidoria.
Bem galerinha a ouvidoria dessa semana está relacionada ao layout e o sistema de busca do blog.
Ps. Já desisti de discutir sobre quem fofoca mais o arquivista ou a arquivista.
Mostrando postagens com marcador ouvidoria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ouvidoria. Mostrar todas as postagens
Ouvidoria 2
Postado por
Rodrigo Gonçalves Calazans
| quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 |
13
comentários
|
Marcadores:
ouvidoria
Ouvidoria
Postado por
Rodrigo Gonçalves Calazans
| quarta-feira, 17 de novembro de 2010 |
31
comentários
|
Marcadores:
ouvidoria,
palpite
Segundo as novas normas diplomáticas todos os blogs coleguinhas terão que ter um espaço de ouvidoria. Nesse espaço vocês deverão criticar ou sugestionar coisas ao blog, como: layout, fontes, cores, outras coisas a mais.
Vamos começar essa corrida hoje.....
Vamos falar mal uns dos outros, pois essa é uma função que todo arquivista tem que saber fazer...Disseminar a informação e por meio disso fazer aquela fofoca básica.
Por isso é que a maioria dos arquivistas são fofoqueiros, pois nosso curso é dominado pelas mulheres e quem fofoca melhor que elas?
Bem se vocês que se sentiram ofendidas quiserem fazer uma analise diplomática desse comentário maldoso, e preconceituoso, comentem a baixo.
Se quiser criticar o blog, comente a baixo.
Se quiser me chamar de feio comentem a baixo.
Pois o que importa é comentarem.......
Descansem em Paz
Vamos começar essa corrida hoje.....
Vamos falar mal uns dos outros, pois essa é uma função que todo arquivista tem que saber fazer...Disseminar a informação e por meio disso fazer aquela fofoca básica.
Por isso é que a maioria dos arquivistas são fofoqueiros, pois nosso curso é dominado pelas mulheres e quem fofoca melhor que elas?
Bem se vocês que se sentiram ofendidas quiserem fazer uma analise diplomática desse comentário maldoso, e preconceituoso, comentem a baixo.
Se quiser criticar o blog, comente a baixo.
Se quiser me chamar de feio comentem a baixo.
Pois o que importa é comentarem.......
Descansem em Paz


