Ouvidoria

| quarta-feira, 17 de novembro de 2010 | |
Segundo as novas normas diplomáticas todos os blogs coleguinhas terão que ter um espaço de ouvidoria. Nesse espaço vocês deverão criticar ou sugestionar coisas ao blog, como: layout, fontes, cores, outras coisas a mais.


Vamos começar essa corrida hoje.....
Vamos falar mal uns dos outros, pois essa é uma função que todo arquivista tem que saber fazer...Disseminar a informação e por meio disso fazer aquela fofoca básica.


Por isso é que a maioria dos arquivistas são fofoqueiros, pois nosso curso é dominado pelas mulheres e quem fofoca melhor que elas?


Bem se vocês que se sentiram ofendidas quiserem fazer uma analise diplomática desse comentário maldoso, e preconceituoso, comentem a baixo.
Se quiser criticar o blog, comente a baixo.
Se quiser me chamar de feio comentem a baixo.
Pois o que importa é comentarem.......


Descansem em Paz

31 comentários:

Thais Says:
18 de novembro de 2010 às 13:04

Primeiro calazans, não diga que as mulheres que fofocam pois vc adoooooora uma fofoca que eu sei tá! Depois, o blog de vcs tá mt bom! O fundo combina bastante com o tema, e as fontes também estão boas!

Ivina Flores Says:
18 de novembro de 2010 às 13:20

concordo com a Thais... so acho que a fonte do título podia ser mais macaaaaabraaaa

Fabrício Carpaneda Says:
18 de novembro de 2010 às 17:24

Calazans,
As cores estão bem legais, ligadas ao tema do blog. Concordo com a Thaís, esse fundo está muito bacana. Apenas sugeriria que vocês não deixassem a fonte tão pequena (como na postagem mais recente). Abraços ao grupo!

Bancoob Says:
18 de novembro de 2010 às 18:54

Oi pessoas
Gostei do blog de vcs...
Mas acho que vcs podem explorar mais o tema e colocar um layout mais ligado á morte!!!
=)
E a fonte eu achei pequena...
Bjoks

Matheus Brito Says:
19 de novembro de 2010 às 11:50

Muito boa a disposição de cores!!

A fonte pode aumentar um tiquin, e me estendendo, podiam colocar no lugar do título uma imagem personalizada, ajudo depois

Pedro Borges Says:
19 de novembro de 2010 às 12:32

As cores tao legais, mas eu reforço oq a Camila disse quanto ao plano de fundo ainda não ser nem de longe algo ligado à morte ou cemitério, e a fonte tbm está pequena! Fora isso está tudo mto lindo!
kkkkkkkkkkk
Parabéns pelo blog galera!
xD~

Rodrigo Gonçalves Calazans Says:
19 de novembro de 2010 às 14:48

Gente vou mudar algumas coisas, quanto ao fundo acho tudo a ver com morte pois esses desenhos remetem a caixas funerárias. Quanto a foto não achei nenhuma que ficasse legal, mas aceito ajuda da galera. Beijos amo todos vocês.

Esquisita Says:
19 de novembro de 2010 às 16:04

o layout está 10, mas eu acho, como todo mundo, que ia ficar mais massa se colocasse alguma coisa mais macabra... e a fonte normal (sem negrito) e azul clara no fundo enfeitado dificulta um pouco a leitura.

Kiane Rezende Says:
19 de novembro de 2010 às 17:19

o layout tem bem a cara do tema mesmo. legal! mas, pessoalmente, não gosto de página escuras na internet. me dão preguiça de visitar o site. mas aí é frescura minha rs
acho a fonte do texto dos posts muito grande, e sugeriria justificar os textos. ah, também não acho que esse tom de azul seja o mais bacana para combinar com o fundo. (sou chata, ne?)
acho que é isso : )

Rodrigo Gonçalves Calazans Says:
19 de novembro de 2010 às 18:15

A fonte não está negrito. É arial legal!

Rodrigo Gonçalves Calazans Says:
19 de novembro de 2010 às 18:16

Este comentário foi removido pelo autor.

Rodrigo Gonçalves Calazans Says:
19 de novembro de 2010 às 18:31

Gente não se pode agradar todo mundo, maior galera pediu para aumentar a letra depois chega Cibele e sua turma e avacalha meu blog.

Anônimo Says:
20 de novembro de 2010 às 14:33

Kaian

Layout tá massa, a letra dos lados tá muito pequena mesmo, mas as fontes nesse fundo escuro tá bom pra ler. E o preto no branco na postagem é sempre uma ótima opção.

Wanderson Says:
21 de novembro de 2010 às 10:16

A fonte das postagens está grande, e poderia justificar o texto hehe. A fonte dos lados poderia ser um pouco maior, e a imagem de fundo prejudica a leitura dos lados. Eu não gostei da imagem de fundo, prefiro algo mais "limpo", mas isso já é gosto pessoal hehe

Rodrigo Lima Says:
21 de novembro de 2010 às 20:07

Rodrigo Lima

Gostei bastante! Também aumentaria a letra! Tb seria legal se vcs colocassem uma fonte que contrastasse mais com o fundo! Mas o blog tá show!

Fernanda Says:
22 de novembro de 2010 às 09:45

Gostei das cores e fontes utilizadas, mas a letra podia ser um pouco maior. a imagem de fundo está ótima, mas acho q se a fonte branca dos "blogs amiginhos" fosse azul, facilitaria a visualização.

Bruna de Melo Says:
22 de novembro de 2010 às 12:40

Eu gostei da fonte tamanho e das cores, mas acho que daria pra colocar um temperinho a mais quanto à temática!

Anônimo Says:
22 de novembro de 2010 às 13:53

Poderia colocar seu um peru morto de fundo do blog.

Camila Veras Says:
22 de novembro de 2010 às 15:02

As cores e a fonte estão boas. Só que o fundo escuro prejudica um pouco visualizar o que tem do lado.

blog de teste Says:
22 de novembro de 2010 às 18:52

Olá galera do cemitério...

Achei o fundo bem legal, mas a fonte pequena nesse fundo me da a impressão de confusão.

Ayana Says:
22 de novembro de 2010 às 21:27

Gostei do blog no geral, mas a fonte tá muito pequena!

Carol Says:
23 de novembro de 2010 às 10:38
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Says:
23 de novembro de 2010 às 10:39

Valeu pelos comentários.
Trabalharemos para melhorar!

Cleila Barbosa Says:
23 de novembro de 2010 às 18:58

Oi gente eu gostei da fonte mais o fundo não caiu muito bem.....bjãooo

Unknown Says:
23 de novembro de 2010 às 19:23

Acredito que o blog pode trabalhar mais a temática. O blog precisa de um design mais fúnebre!!! Entretanto o fundo e as cores estão bem relacionados. A sobreposição das cores está condizente, resultando numa boa visualização e leitura.

May Portela Says:
23 de novembro de 2010 às 19:43

Gente gostei do blog em geral, sobre cores e fontes, não está ruim, mais esse fundo com a cor azul da letra, dificulta um pouco a leitura, no mais vcs estão de parabéns.
ps: Calazans concordo com a Thaís, vc bem que gosta de uma fofoquinha ne?? entao não coloque a culpa só nas pobres arquivístas... rs

pri araujo Says:
23 de novembro de 2010 às 20:36

oi galera....achei o blog de vcs bem legal! a letra, a cor e o fundo estão ótimos!!!

Rodrigo Gonçalves Calazans Says:
23 de novembro de 2010 às 20:49

Cadê os comentarios sobre quem fofoca mais?

Isabella Massi Says:
24 de novembro de 2010 às 11:20

oiii :)
bom gente eu gosto muito do blog de voces, mas rodrigo apesar de vc nao gostar de html (eu realmente entendo isso)eu acho que um fundo mais ligado ao tema de voces ficaria maais legal, mais bonito!
agora quanto aos requisitos da vez eu acho ótimos, e concordo com a ívina quanto ao título do blog poder ser com letras mais macabras!
é isso, parabéns
beeeijos
ps: eu adooro os posts do rodrigo!

Matheus Henrique Says:
24 de novembro de 2010 às 11:52

Se eu tivesse que advinhar qual o tema do blog somente pelas cores ficaria um pouco difícil. Eu acho que a cores precisam estar mais ligadas ao tema de vocês. Pronto falei. Só assim aceita!

Anônimo Says:
25 de novembro de 2010 às 10:54

Muito Bacana o blog...
Fonte e Cor estão boas!!!
Parabéns!!!!

=D

Victor Hugo 10/08242

Postar um comentário