Filme Macabro para o Natal

| terça-feira, 21 de dezembro de 2010 | |
Olá galera do mal...
Estou de recesso e não quero ver a cara de vocês (estou brincando), porém está chegando o natal (a data que eu mais odeio) e tenho que deixar um recadinho e uma dica a vocês.

Estava pensando em escrever um texto sobre cemitérios natalinos, só que pensei: ninguém vai querer ver. Aí eu pensei vou dar uma dica de Natal, vou indicar um filminho para os coleguinhas de creche, este filme é o Estranho mundo de Jack (1993).


Bem o filme é muito macabro (também né, foi feito pelo grande Tim Burton), acho até pesado para uma criança assistir, porém meus amigos assistam. A história do filme se passa na cidade do halloween, onde seus habitantes vivem felizes assustadoramente bem, até Jack, em uma desventura abrir um portal para a cidade do Natal. Jack fica empolgado com o espírito do natal e quando volta a sua cidade decide que eles vão fazer o Natal daquele ano e para isso tem que sequestrar o Papai Noel. Aí que começa o balacobaco.

O filme gente é muito legal, talvez alguns não gostem pelo de ser um musical, porém vale a pena assistir nesse friozinho que está fazendo no DF.
Fica a dica para vocês e Feliz Natal!!!!






0 comentários:

Postar um comentário