Um dos últimos desafios

| sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 | |
Pêsames a todos os nossos coleguinhas de blog e ao blog Defunto Mãe,

Nos últimos dias tivemos uma tarefa bem desagradável, porém muito interessante. Tivemos que toda semana pesquisar três conceitos "oficiais" (o meu não valia) de Prazo Precaucional - o que nos deu muito trabalho.

E um dos últimos desafios do Nosso blog é comentar essa experiência fantástica por qual passamos.

Juramos que não temos mágoa nem rancor, porém tivemos dificuldade de achar esses conceitos, mas foi bem legal e interessante fazer essa tarefa.
Nosso blog ficou bem mais famoso pelos conceitos do que pelo nosso próprio tema. O desafio se tornou quase uma coisa esponjosa e teve uma semana que não conseguimos achar os conceitos.
Mas tirando as dificuldades, concluímos que foi legal ver o quanto um conceito pode mudar ou não. Muitos deles são mais do mesmo, porém o conceito da Almeida e Rodrigues traz uma especificidade que é: trazer o período contextual pelo qual a sociedade pode reclamar por seus direitos e deveres.

Já os outros conceitos estão relacionados ao zelo da Administração por guardar seu documentos por um período de tempo antes de eliminá-lo ou guardá-lo permanentemente, ou seja, não tendo um conceito explicito de preocupação social da temporalidade do documento.

Bem essa foi a nossa visão sobre esse conceito e nossa impressão sobre esse trabalho.
Agora fiquem com algumas imagens do BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA.......

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ





0 comentários:

Postar um comentário