Morte para crianças

| domingo, 7 de novembro de 2010 | |
Com certeza um dos desenhos infantis (realmente infantis) mais macabros e que retrata a morte de forma aberta é "As terríveis aventuras de Billy e Mandy".


Neste desenho vemos duas crianças infernais atrapalharem a vida da morte. Como diria meu pai: " Com criança, nem o capeta pode. Essas adoráveis crianças mandam e desmandam nesse pobre coitado chamado Puro Osso.


A morte faz o típico papel de adulto influenciado e que até gosta da influencia dessas crianças do cão.Por vezes se percebe até que ela protege as crianças contra ela mesma. Situações cômicas colocam a morte cada vez mais escravizada pelas crianças e o que pode parecer demoníaco se torna algo leve e divertido.


Me divirto muito com esse trio das trevas, acho um dos melhores desenhos que já fizeram, porém se tivesse filhos não os deixariam assistir.


Porém deixarei para vocês um pedacinho de um episódio para assistirem.







Ps.: Descansem em Paz....

4 comentários:

Thais Says:
7 de novembro de 2010 às 16:44

Adoooooro Billy e Mandy, vale lembrar que tudo começou pq o puro osso ia matar os dois, e como conta a lenda, quando a morte vem te levar vc tem direito a fazer um jogo, se vc peder ela te leva, senão vc pode fazer qualquer pedido.... A mandy ganhou o jogo e o pedido: que a morte seja escravo deles para o resto da eternidade....
Dá medo....

Luanna Says:
7 de novembro de 2010 às 21:26

Ei! Não se esqueçam da Turma do Penadinho... Sei que eles não eram tão populares quanto a Mônica e seus amiguinhos (confesso que sempre pulava as histórias da Dona Morte), mas acho que merecem ser relembrados. O que acham de Morte para Crianças - Parte II? ;)

Rodrigo Gonçalves Calazans Says:
8 de novembro de 2010 às 13:35

Em outro post os colocarei!
Gosto muito deles também, certamente terão espaço neste blog.

Unknown Says:
9 de novembro de 2010 às 12:13

Kaian diz:

me amarro

Postar um comentário