Olha o Passarinho

| terça-feira, 9 de novembro de 2010 | |


Bem como vocês já devem ter lido sobre esse sujeito Jeff Green no blog Olha o Passarinho e sobre sua paixão pela sua mulher, que o fez guardá-la em caixão de cristal.


O que vocês ainda não sabem é como foi o funeral desta adorável e encaixotada mulher...

Pelo fato de não aguentar a saudade que sentiria de Lucy, Jeff em pleno velório conversa com os responsáveis pelo cemitério e impede que sua amada seja enterrada. 

Pior que isso, Jeff pede para levá-la para a sua casa e ficar com o corpo da esposa. Para isso entra na justiça e consegue uma liminar para poder enterrar o corpo em sua residência. Porém, não satisfeito, o marido compra um caixão de vidro onde o corpo ficaria conservado a vácuo. Loucura, loucura, loucura... E a partir daí esse enlouquecido homem possui o corpo dessa mulher como mesa de centro de sua sala, onde recebe seus poucos amigos – eu não seria amigo dele – para uma visitinha.

De forma meio macabra esse tal sujeito guarda esse cadáver nesse caixão e ainda o usa como mesa. Já pensou se essa moda pega no Brasil. Imagino se minha avó tivesse sido guardada em caixão de vidro, sem preconceitos dormi bons anos na mesma cama e colchão que a minha vózinha morreu, mesmo assim acho que seriam dias difíceis tê-la como mesa de centro.

O mais interessante dessa história é que o momento fúnebre desse homem se eternizou e até faz parte da vida dele, a cada dia ele deve olhar para o caixão de vidro e voltar um pouco ao seu passado.

O viúvo comenta que vários amigos dele deixaram de ir visitá-lo, coisa que eu também faria, pois é meio exótico ter um amigo assim!

Agora que vocês já sabem o começo da história, nós, dos dois blogs propomos um desafio profundamente inspirado em Mommy. Até o dia 19/11 quem tiver o melhor argumento sobre os fatos e farsas da história e da foto ganhará um lindo livro...




Regrinhas:
  1. Os argumentos podem ser postados em qualquer um dos blogs. ( Olha o passarinho ou Memórias Póstumas)
  2. Não vale repetir os argumentos dos outros coleguinhas
  3. Não vale ofender, apelar ou utilizar palavrinhas feias... os dois blogs são blogs de família
  4. Mommy, os tutores e monitores são café com leite.


Bem coleguinhas, vamos lá!

6 comentários:

John Says:
9 de novembro de 2010 às 18:33

Totalmente absurdo isso. Primeiramente porque nem na Nasa possuem 1 câmara de vácuo 100% capaz de evitar a decomposição, no máximo ele conseguiria diminuir um pouco e existem leis que obrigam o enterro ou sepultamento de alguma forma de corpos em um período curto de tempo. Notícia super fake.

Unknown Says:
10 de novembro de 2010 às 13:48

Além das leis que proibiriam esse ato( no Arizona se permite ENTERRAR o cadáver na casa do falecido, o que não inclui expor o corpo no meio da sala hehe) e da impossibilidade de se evitar a decomposição porque vácuo absoluto só tem no espaço por enquanto ( e em exercícios de física do vestibular haha)a foto tem detalhes que mostram a farsa. Os membros inferiores dos cidadãos da foto estão deformados, pernas finas de um e pé gigante do outro, mostrando se tratar de uma montagem ou pintura mal feita.

May Portela Says:
10 de novembro de 2010 às 18:57

Creio que essa historinha seja uma farça, consiguir uma liminar na justiça para que seja enterrado o corpo de uma pessoa na própria casa, só em novela ou filminho de terror...
Além do mais como o nosso coleguinha Kaian disse a cima, isso mais parece uma montagem, do que uma foto propriamente dita. E depois ja que é pra passar o resto da vida olhando pra mulher, arrumasse ela pela menos, a roupa da cidadã ta meio acabadinha não??
Em fim, expor o corpo da falecida na sala seria uma ato doentio, além de ser um pouco fora da nossa realidade.

AUrquivo bom pra cachorro Says:
12 de novembro de 2010 às 16:58

Saudações Caninas Memórias Póstumas!

É com grande SatisfaCÃO que estamos aqui para anunciar o nosso novo blog o : AUrquivo Bom pra Cachorro!

http://aurquivobompracachorro.blogspot.com

Rodrigo Gonçalves Calazans Says:
12 de novembro de 2010 às 17:33

Infelizmente sentirei falta da concorrência!

Mariana Rocha . Says:
19 de novembro de 2010 às 15:54

Em primeiro lugar: assim como no Brasil, os Estados Unidos da América possuem leis severas para proteger a "vida" dos defuntos. Tanto lá como aqui, mesmo que o cara queira ficar com o corpo do ente querido em casa, nenhum juiz autorizaria. Imaginem o cara indo no cemitério e dizendo para o coveiro "Por favor, não enterra minha esposa pois eu irei colocá-la na sala como mesa-de-centro!". Nossa! muito macabro e estranho!
Acredito que ainda não existe um sistema que preserve um corpo apenas colocando-o dentro de uma caixa de vidro fechado a vácuo. Mesmo se a tal caixa estiver lacrada e se lhe for retirada todo o ar, os microorganismos não deixariam de cumprir o seu dever.
Então a foto eu não sei se é verdadeira, mais com certeza essa história é pura balela!!!

Postar um comentário